O grande barato da semana é que botamos a mão na massa (você acha que eu perderia a oportunidade do trocadilho?) e fizemos a receita de pizza da Pomona. Lembram do post? Aprovadíssima. Na verdade é injustiça o "botamos a mão na massa". O Namorido fez tudo, do início ao fim, eu só trabalhei como degustadora. Difícil, eu sei, mas alguém precisa saborear e dar um veredito final, fazer o quê?
Segundo o Namorido, é super fácil de fazer. Nós dois adoramos a receita. O resultado final é uma pizza incrível, massa muito saborosa, crocante porém macia, super leve sem parecer uma hóstia (tem coisa pior que pizza-hóstia?). Já virou nossa receita oficial de redonda, substituindo a do Jamie Oliver, para aqueles dias em que se tem tempo de cozinhar alguma coisa diferente e gostosa. Quando a vontade bater no meio da correria, bom, tem sempre o telefone. Ai, minha dieta!
Fotos virão mais tarde.
***
Uma tendência engraçada dessa última semana foi a dos posts serem mais vistos no dia seguinte ao que foram postados. Muito interessante. Não pretendo desestimular sua visita diária a esse espaço, mas imagino que visitar o blog depois de uma certa ausência deve ser mesmo gostoso. Mais material para saborear de uma vez só.
0 comentários:
Postar um comentário