2.9.10

Mata a curiosidade e mostra o pé

Finalmente consegui tirar fotos da sandália Sigerson Morrison que comprei no bazar de queima de estoque (85% off) da loja virtual "The Outnet".

Uma coisa é escrever, sendo levada pela alegria de um primeiro encontro: “Minha rasteirinha chegou! Aguardem as fotos!”; outra é realmente tirar fotos de seu pés calçados e encará-las na tela do monitor em alta resolução. Confesso que foi engraçado ver meus dedinhos sem manicure cheios de graça, enormes, indisfarçáveis, enquanto redimensionava as imagens para upload.

Mas deixemos esse pequeno estranhamento para lá. Essa empreitada tem um propósito. É uma celebração. Pela primeira vez na vida aproveitei uma promoção para comprar uma peça bonita, bem pensada e executada, mas também útil e confortável. Em um momento feliz de lucidez, quando tive que escolher o que queria, driblei os brilhos, paetês, sedas, drapeados, saltos, laços e fui cruelmente prática: minha atual sandália “de bater” está furada, preciso de uma nova... Um sapato para usar cotidianamente, nos dias em que nada de especial acontece. E foi assim que eu me dei de presente de aniversário antecipado uma rasteirinha Sigerson Morrison novinha em folha - dez vezes mais bonita e mil vezes mais confortável do que a anterior. Ah, o inebriante cheiro do couro de carneiro!

As fotos foram tiradas e tratadas pelo namorido, aproveitando um pedaço de tarde livre entre tantos compromissos, obrigada! Fico imaginando o que pensaram os transeuntes que por acaso olharam para dentro do prédio naquela hora e viram aquelas duas pessoas esbaforidas se contorcendo e se agitando, aparentemente por nada.

Para terminar, se você é como eu e adora design de produto, vai curtir ver as embalagens das sandálias e a sacolinha reutilizável da "The Outnet".

9 comentários:

Tiago disse...

O Namorido adorou o post!!! Parabéns pelos dedinhos sem manicure, que são os mais lindinhos do mundo!!! Você ficou muito lindinha e elegante na sua sandalinha.

Patrícia disse...

Mas você é supeito pra falar! :)

Anônimo disse...

Adorei a sandalinha!!! Muitoo fofa e parece super confortavel!

Mariana

Patrícia disse...

Mariana, é suuuper confortável! Estranhei um pouco quando calcei pela primeira vez, mas na segunda já estava no ponto. E olha que meu pé é extremamente sensível, qualquer coisa já fica todo vermelho e esfolado, coitado. Eu devia ser testadora oficial de sapatos, se não me machuca não machuca ninguém! E esse é ótimo, o couro de carneiro tem essa característica mesmo.

Beijos!

Anônimo disse...

Não gosto mt de sandalias assim não, prefiro as q parece chinelinhos, pq meu pé soa mt com essas aí. Mais adorei a sacolinha :D
bj

Patrícia disse...

Não é linda? E super útil! Adoro embalagens, caixas, tags, etiquetas... adoro curtir a apresentação do produto.

Beijos.

Anônimo disse...

Tem achados pelo lookbook no blog, dps vem ver!
:**

Flah. disse...

Que linda!!!!
Eu sou louca por sandalinhas, rasteirinhas...priorizo o conforto totalmente.
Esse modelo é incrível.
Dá para ver que realmente foi uma excelente aquisição!
Tá um charme, flor!
:)

Patrícia disse...

Flavia,
Brigadão! Também acho um charme... A sobreposição do couro, o nó... Um bom sapato baixo tem que sempre ter sempre um detalhe encantador, já que não alonga a silhueta nem ressalta as panturrilhas. :)

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

.